14 AGO 2009
Cultura abrirá inscrições para cursos de costura e elétrica

A parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Prefeitura de São Roque capacitará novas turmas dos cursos de Costura e Elétrica nos próximos meses. A partir do dia 25, a Divisão de Cultura abrirá inscrições para essas duas áreas.

Os cursos são gratuitos. Para se inscrever o candidato tem de ser maior de 18 anos e ter no mínimo a 7ª série. As inscrições poderão ser feitas no horário comercial das 8h às 17h na secretaria da Divisão de Cultura e será necessária a apresentação do documento de identidade (RG) e cópia do CPF. São 15 vagas para o curso de Elétrica e 15 para o de Costura.

O curso de Elétrica será realizado de 31 de agosto a 30 de novembro e o de Costura de 11 de setembro a 23 de dezembro.  As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30.