04 ABR 2024
São Roque implanta iluminação LED em dois novos bairros
Vila Vilma

Após o êxito na instalação de cerca de 300 pontos de iluminação LED na região do Saboó, a Prefeitura de São Roque concluiu a implantação de mais de 100 novos pontos de iluminação nos bairros Vila Vilma e Vila Holf. Essa iniciativa não apenas representa um avanço tecnológico, mas também traz benefícios tangíveis para a segurança e eficiência energética da cidade.

A introdução da iluminação LED não só oferece uma luz mais uniforme e ampla, aumentando a sensação de segurança para os moradores, mas também contribui para uma redução significativa no consumo de energia elétrica. Isso não apenas alivia as finanças municipais, mas também promove a sustentabilidade ambiental, uma vez que a tecnologia LED é mais eficiente em termos energéticos e tem uma vida útil mais longa, reduzindo a necessidade de manutenção constante.

O projeto de modernização da iluminação pública não se limita aos bairros já contemplados. A prefeitura já está em fase de planejamento para estender a iniciativa a outras regiões da cidade, garantindo que mais regiões possam usufruir dos benefícios proporcionados pela iluminação LED.