O Qualifica São Roque não para de inovar, e agora está oferecendo duas oportunidades imperdíveis para quem busca se qualificar profissionalmente. As inscrições para os cursos de Inspeção de Qualidade e Criação de Conteúdo para Mídias Digitais já estão abertas e seguem até o dia 30 de março.
O curso de Inspeção de Qualidade, ministrado pelo SENAI, tem uma carga horária de 160 horas e está programado para começar no dia 4 de março. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. Com um total de 32 vagas disponíveis, o curso visa desenvolver competências relacionadas à condução e realização de inspeções de peças e conjuntos mecânicos, utilizando instrumentos de medição e ferramentas da qualidade. Os participantes aprenderão a realizar medições dimensionais e geométricas, seguindo normas de saúde, segurança e ambientais.
O pré-requisito para este curso é o Ensino Fundamental, sendo a idade mínima de 16 anos. Para se inscrever, basta acessar o linkhttps://forms.gle/42oFhmLSaXda5bdcA
Já o curso de Criação de Conteúdo para Mídias Digitais, oferecido pelo SENAC, possui uma carga horária de 28 horas e terá início no dia 1º de abril. As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Com um total de 30 vagas disponíveis, este curso abordará conceitos de monitoramento e métricas, redação de textos para mídias digitais, identificação de personas e tipos de conteúdo. Assim como no curso de Inspeção de Qualidade, o pré-requisito é o Ensino Fundamental, com idade mínima de 16 anos.
Os interessados podem se inscrever através do link: https://forms.gle/1FhwzjwTyGoVLW789 .
Essas oportunidades são ideais para quem busca se inserir no mercado de trabalho ou aprimorar suas habilidades profissionais. Não perca essa chance de investir em seu futuro.