14 AGO 2009
Alunos da Emef de Mailasqui se destacam no Torneio Aberto de Xadrez de São Caetano

Representando São Roque no Torneio Aberto de Xadrez, realizado no último dia 26 de julho, alunos da Emef Tibério Justo da Silva de Mailasqui se destacaram com a conquista de medalhas em diferentes categorias. O evento foi realizado nas dependências do Sesc de São Caetano.

A equipe são-roquense foi composta por nove alunos, tendo as medalhas conquistadas por Gabriel Freitas, Kleber Silva, Renan Carvalho e William Vieira. Também integraram a equipe os alunos Deivid da Cruz, Diogo Martins, Graziele Pires, Paloma Saturnino e Denis Albuquerque, que obtiveram boa colocação.

A competição recebeu representantes de 52 municípios, entre eles São Caetano do Sul, Diadema, São Bernardo do Campo e São Paulo, além da participação do árbitro oficial da Federação Paulista de Xadrez Albano Agostinho.