02 JAN 2024
GABINETE
Programa Wi-Fi Para Todos leva internet gratuita para três novos pontos de São Roque

São Roque anuncia a expansão do programa Wi-Fi Para Todos para três novos pontos da cidade: Praça da República, Largo dos Mendes e Praça do Carmo. O município passa agora a contar com sete locais que oferecem acesso gratuito à internet, já que atualmente a Praça da Matriz, a Biblioteca da Brasital, o Recanto da Cascata e a Praça Takeshi Ishimaru, localizada no centro de São João Novo já contam com o serviço.

O Wi-Fi Para Todos é uma ação voltada para a inclusão e o desenvolvimento da comunidade, que busca promover o acesso gratuito à internet no município, democratizando o acesso dos cidadãos à informação de forma gratuita e segura. Para se conectar, basta que o munícipe acesse a rede Wi-Fi Para Todos em seu celular. Ao fazer isso, será direcionado para uma página onde poderá registrar seu nome, CPF e o número de celular ou e-mail. Em seguida, receberá um código de acesso à rede. O cadastro inicial é único e vale também para futuros pontos do projeto em outras partes da cidade.