14 AGO 2009
Ginástica Rítmica é vice-campeã em competição no litoral

A equipe feminina de ginástica rítmica de São Roque conquistou o vice-campeonato da II Copa Corpo e Ação de Ginástica Rítmica organizada pela TV TRIBUNA na cidade de São Vicente. A competição realizada no dia 8 de agosto contou com a participação de equipes cidades de Santos, Praia Grande, São Vicente, Mauá, Cotia, Ribeirão Preto e Cubatão.

As meninas de São Roque, coordenadas pela técnica Michele Carlassara, ficaram com a segunda colocação do pódio por equipes nas categorias avançado e intermediário ao conquistar os seguintes resultados: 2º lugar no conjunto de 5 cordas com as atletas Helara, Bruna, Luana, Cinthia e Brenda;  2º lugar no conjunto de mãos livres com as ginastas Laura, Larissa, Marina, Juliana e Amanda;  2º lugar no individual arco – Cinthia;  2º lugar individual mãos livres – laura;  1º lugar  individual corda - Fernanda.

A próxima competição da equipe de ginástica rítmica de São Roque será a Copa Estadual de Ginástica Rítmica em Santa Barbara d’Oeste.

A equipe agradece o apoio do Corpo de Bombeiros de São Roque, Piu Bela, Santa Rosa Magazzine, Colégio Anglo, Bell sorveteria, Revistaria Regina, Walmar, Delicata, Du Valle, Loja do Portuga,Foto Studio São Roque/Célia Noivas, Priart, Café Garagem, Lisboa Presentes, Casa de Ração Cambará e Prefeitura de São Roque.