21 DEZ 2023
Natal Alegre: Trio Elétrico, Música e Magia nas Ruas de São Roque

O clima de festa e alegria toma conta das ruas de São Roque nesta semana, com uma novidade especial que promete encantar a população: o Trio Elétrico de Natal. Em uma iniciativa inédita no Programa Natal Alegre, nesta quinta-feira (21 de dezembro), um trio elétrico puxará uma comitiva natalina repleta de magia e alegria, contando com a presença do Papai Noel e diversos personagens infantis.

O ponto de partida será o Portal do Guaçu, da onde o trio elétrico seguirá pela Av. Varanguera, Av. Brasil, Av. Antonino Dias Bastos (Até o Patio Corina), Av. Antonino Dias Bastos (até a Rui Barbosa), Rua Rui Barbosa, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Praça da Matriz, Rua Sete de Setembro, Av. Antonino Dias Bastos (até as lojas CEM), Av. John Kennedy, até a cheganda na Brasital.

Uma vez no centro cultural, outro evento imperdível aguardará a população, com um lindo espetáculo de natal com 20 personagens infantis, no Salão Darcy Penteado. A atração também está programada para acontecer na sexta-feira, na Praça da Matriz.

O Natal Alegre vem realizando uma série de incríveis atrações. Na última semana tivemos Paula Cavalciuk e Anderson Charnoski que encantaram o público na Praça da Matriz, enquanto a Brasital foi palco de espetáculos memoráveis, como o "Nascimento" com Selma Fernandes, a emocionante apresentação da Fanfarra de São Roque e o envolvente "Cantos e Encantos da Disney" com Manu Palma.

A Estação Ferroviária brilhou ao receber a atração Trem Iluminado, contando com a presença do Papai Noel e diversos personagens infantis que também estiveram na Feira Permanente, no domingo, espalhando mais e mais a magia do Natal por nossa amada São Roque.

E mais! Na última semana, o Papai Noel percorreu diversas regiões da cidade, levando sorrisos para as crianças dos bairros Santa Quitéria, Villaça, Taboão, Jd. Mosteiro, Parque Primavera, Gabriel Piza, São Rafael, Paisagem Colonial, Canguera e Jardim Santa Vitória. Durante as ações, o bom velhinho tirou fotos e distribuiu presentes, numa ação calorosa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Confira o cronograma dos Próximos Eventos:

21/12 – Quinta-feira

• 19h até 20h – Carreata de Natal – Trio + 3 carros (Saída do Guaçu e chegada na Brasital);
  • 20h30 – Musical de Natal.

22/12 – Sexta-feira

• 19h30 – Musical de Natal – Personagens – Praça da Matriz;
  • 20h – Banda Regimental da Polícia Militar – Salão Darcy Penteado – Brasital.

23/12 – sábado

• 11h - Lia Cordoni e Jairo Cechin – Praça da Matriz;