14 AGO 2009
Canguera e Pirapora decidem Copa do Vinho no próximo sábado

As equipes de Canguera e Pirapora disputam no próximo sábado, 23, às 10 horas  no estádio municipal Quintino de Lima, o título da Copa do Vinho 2009. O time de Canguera conquistou a vaga para final ao bater por 1 a 0 o Real Junqueira.  Pirapora do Bom Jesus, que participa do torneio como equipe convidada, derrotou o time do bairro do Carmo por 2 a 0 e garantiu o direito de disputar a taça.

A Copa do Vinho foi retomada depois de seis anos e disputada no sistema de eliminatórias simples. As oito equipes melhores colocadas na primeira divisão do Campeonato Municipal 2008 participaram da competição.

Copa São Roque de Futebol

Na Copa São Roque de Futebol as semifinais serão disputadas também no próximo fim de semana e os confrontos que definirão os finalistas são: Vila Nova enfrenta o time do Rosário e o Atenas jogará contra o Goianã. Os jogos também serão realizados no estádio Municipal Quintino de Lima no período da tarde. A disputa da taça está prevista para o dia 29.

Disputada nos mesmo moldes da Copa do Vinho, a Copa São Roque reuniu as equipes com melhor colocação na segunda divisão do Campeonato Municipal 2008.

Confira os resultados da última rodada

Copa do vinho

Canguera 1 x 0 Real Junqueira