15 JUN 2023
CULTURA
Arraial do Recanto traz toda a alegria e animação das Festas Juninas para São Roque
Junho chegou e com ele chega o momento de comemorar uma das festas mais queridas e tradicionais do Brasil: a Festa Junina. Pensando nisso, a Prefeitura de São Roque traz a nova edição do Arraial do Recanto para a população, num evento gratuito que acontecerá por duas semanas no Recanto da Cascata com diversas atrações além de decorações, músicas e comidas típicas, além de muita alegria, num evento pensado para toda família.

O evento trará uma série de atividades, a começar com a quadrilha interativa, que estará presente por todo o evento, encenando o já tradicional casamento caipira e convidando o público para entrar na brincadeira, formando a quadrilha.

Além disso, na sexta-feira (16) teremos a apresentação do Trio Águas Belas, que vai animar os presentes com um forró da melhor qualidade. Já no sábado (17), o Trio Macaíba chega com a arte do forró para aquecer o coração da população. E para fechar o primeiro fim de semana de evento, no domingo (18), teremos um show incrível do Trio da Terra.

Confira a programação completa:

20h - Quadrilha
20h30 - Trio Águas Belas