13 JUN 2023
EMPREGOS
Prefeitura de São Roque abre novas vagas paras dois novos cursos gratuitos para capacitação profissional
A Divisão de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque está abrindo inscrições para dois novos cursos gratuitos: Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos e Operação de Empilhadeira. A iniciativa é mais uma ação do Programa Qualifica São Roque, que segue preparando a população local para melhores oportunidades no mercado de trabalho.

O curso de Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos conta com 20 vagas e carga horária de 8 horas. As aulas acontecem no sábado, dia 17, das 08h às 17h e os requisitos para participar são ter concluído pelo menos a 5ª série do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 18 anos.

Já a capacitação de Operação de Empilhadeira conta com carga horária de 32 horas e terá início no dia 19 de junho, acontecendo de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. Há um total de 12 vagas para essa capacitação e os interessados devem possuir, no mínimo, o 4º ano completo do Ensino Fundamental, além de possuir CNH nas categorias B, C, D ou E. A idade mínima para participar é 18 anos.

Ambos os cursos serão oferecidos pelo SENAI e os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 16 de junho, por meio do link: https://forms.gle/Gp4teXJ4KVtt4oKt9

Esses cursos representam uma ótima oportunidade para os cidadãos de São Roque se capacitarem e se destacarem no mercado de trabalho, por isso convidamos aos interessados que não perca essa chance de adquirir novos conhecimentos e melhorar suas habilidades profissionais.