02 MAR 2023
Prefeitura de São Roque disponibiliza IPTU 2023

O Carnê de IPTU 2023 já está disponível para a população, através de sua versão on-line. Para ter acesso e emitir o carnê, o cidadão deverá acessar o link http://saoroque.govbr.cloud/iptu/index.php e informar um número de cadastro de qualquer Imóvel ou Empresa que esteja vinculado ao CPF/CNPJ.

Os cidadãos que desejarem imprimir o boleto digital, poderão fazê-lo no Paço Municipal, ou no Posto de Informação Turística (PIT), localizado na Praça Heitor Boccato, no centro da cidade. O atendimento será feito das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, sendo que basta que o munícipe apresente, se possível, o carnê do ano 2022, ou o CPF.

Nos próximos dias estará sendo entregue pelos Correios uma versão impressa do IPTU contendo todos os códigos de barra para o pagamento do valor total ou das parcelas mensais.

O pagamento dos boletos pode ser feito de duas formas: parcela única (com 5% de desconto) ou em até 10 vezes (sem desconto). As parcelas podem ser quitadas em lotéricas, correspondentes bancários e nos bancos conveniados: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, Mercantil, Santander e SICOOB.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o Departamento de Finanças através do telefone (11) 4784-8576, 4784-8513, (11) 99492-6034 (WhatsApp) e também pelo e-mail iptu@saoroque.sp.gov.br.