09 NOV 2021
Escolinha de Futebol chega a jovens de Maylasky a partir desta terça-feira
Maylasky é o novo bairro a fazer parte da Escolinha de Futebol da Prefeitura de São Roque. Os treinos acontecerão todas as terças-feiras, a partir de amanhã,  dia 9 de novembro, sempre as 13h30, e integram a ação promovida pela Divisão de Esportes, que já da aulas a crianças e adolescentes dos bairros Vila Nova, Saboó e São João Novo.

As aulas são destinadas a jovens a partir de 12 anos e acontecem nos campos dos respetivos bairros.  Nos locais estarão disponíveis fichas de inscrição para os jovens que queiram participar dos treinos, que acontecerão em dias específicos da semana. Confira o cronograma.

Vila Nova: toda segunda-feira, às 14h

Maylasky: toda terça-feira, às 13h30

Sabóo: toda quarta-feira, às 14h

São João Novo: toda sexta-feira, às 14h

“Esporte é qualidade de vida e transforma nossos corpos e mentes, por isso ficamos muito felizes de levar as aulas da escolinha para Maylasky, um distrito importante e cheio de jovens atletas que agora estarão sobre a tutela do treinador Salu Silva. Estão todos convidados, apenas pedimos que e os alunos levem shorts, meião e um calção adequado para participarem das aulas”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.