08 NOV 2021
E.C. 7 de Setembro é o campeão da Copa do Vinho

A equipe E.C. 7 de Setembro conquistou neste domingo, 7 de novembro, a edição 2021 da Copa do Vinho, após vencer o L.A. Máquinas por 4 a 0, no campo da Vila Nova. A partida encerrou a disputada competição municipal, que também premiou o jogador Jonas da Silva Bernal (E.C. 7 De Setembro) como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição, Leonardo Silva (C.A. Paulistano), que balançou a rede por seis vezes durante os jogos da sua equipe.

Copa São Roque chega a sua etapa final

A bola não parou de rolar durante o domingo em São Roque, com as quartas de final da Copa São Roque. No campo do Paulistano, o Catarinese garantiu sua vaga na próxima etapa do campeonato após golear o Atlético da Vila por 7 a 2, enquanto que o Medelyn conseguiu superar o G. Bella Aurora por 1 a 0, numa partida muito disputada.

Já no Campo da Vila Nova o BCM F.C. venceu por 4 a 2 o União da Vila Nova, enquanto o S.C. Lá Plata venceu o E.C. Vila Nova por 4 a 2 na disputa por pênaltis.

A semifinal do campeonato acontece no próximo domingo, 14 de novembro, no campo do bairro Vila Nova, com a disputa entre o BCM F.C. e S.C. Lá Plata, as 9h, e o Catarinese contra o Medelyn, as 11h.