27 DEZ 2023
EMPREGOS
São Roque Abre Novo Concurso Público para Diversos Cargos

A Prefeitura de São Roque está com inscrições abertas para um novo concurso público, com o objetivo de preencher vagas disponíveis em diversos cargos e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal desta prefeitura. Ao todo, são 07 vagas para as seguintes funções:

·       Auxiliar de serviços

·       Eletricista

·       Eletricista de autos

·       Operador de máquinas

·       Pedreiro

·       Prático de serviços

·       Sepultador

Os salários variam de R$1.445,49 a R$2.912,16 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições através do portal da Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP) até as 23h59 do dia 22/01/2024, utilizando o seguinte link: https://abcp.selecao.net.br/informacoes/2736/ . No portal, os participantes encontrarão não apenas o formulário para inscrições, mas também o edital completo do concurso. O valor da inscrição é de R$45,00 (quarenta e cinco reais).