31 JUL 2009
Festa de Agosto terá policiamento reforçado e fiscalização rigorosa

Na última segunda-feira, 27, aconteceu uma reunião entre a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, equipe do Serviço de Fiscalização da Prefeitura de São Roque, Corpo de Bombeiros, festeiros e organizadores da Festa de Agosto para discutir e montar o plano de trabalho e de segurança entre os 1º e 16 agosto, período em que é celebrado o aniversário do município.

O policiamento será realizado com todo o efetivo de São Roque que será reforçado com Policiais Militares de Itu e Sorocaba. A polícia realizará comandos e operações com bafômetros em alguns pontos estratégicos da cidade.

O Serviço de Fiscalização da Prefeitura informou que com o apoio da Guarda Municipal também fará um trabalho bastante rigoroso a exemplo dos anos anteriores. Aproximadamente 20 fiscais percorrerão, ostensivamente, a região central e os locais em que serão instaladas as barracas.

Segundo informações do Serviço de Fiscalização, não serão admitidos ambulantes sem licença e a comercialização de mercadorias de forma irregular. Quem for pego nessas condições terá os produtos apreendidos.