24 SET 2009
Escritor Ignácio Loyola Brandão participará de bate-papo na biblioteca municipal

Na próxima segunda-feira, 28, o escritor e jornalista Ignácio de Loyola Brandão estará em São Roque para o bate-papo do projeto “Viagem Literária”, iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura em parceira com os municípios.  O encontro com o escritor é aberto ao público está programado para as 14h30. Na oportunidade ele falará sobre suas obras e curiosidades da sua trajetória como escritor.

Com 31 livros publicados, entre romances, contos, crônicas, viagens e infantis, Loyola Brandão, natural de Araraquara - SP, já ganhou o Prêmio Jabuti de melhor livro de ficção (2008) por seu trabalho “O Menino que Vendia Palavras” (Objetiva) e é autor de livros famosos como: “Zero” (Editora Brasília/Rio), “Não Verás País Nenhum” (Global), “Cadeiras Proibidas” (Símbolo), “O Beijo Não Vem da Boca” (Global) e “A Altura e a Largura do Nada” (Jaboticaba).

Projeto Viagem Literária com Ignácio de Loyola Brandão

Às 14h30 na Biblioteca Municipal “Arthur Riedel”

Centro Cultural Brasital – Av. Aracaí, 250 – Centro.

Evento aberto ao público