04 NOV 2023
EMPREGOS
Qualifica São Roque Oferece Dois Novos Cursos de Capacitação Gratuitos para a População
O programa Qualifica São Roque divulgou dois novos cursos de capacitação gratuitos, fortalecendo seu compromisso de proporcionar oportunidades de qualificação profissionais gratuitas para a população. Os cursos, ministrados pelo SENAC, visam preparar os participantes para atuarem em setores distintos do mercado de trabalho.

Curso 1: Rotinas Básicas do Operador de Caixa (2/4)

Com uma carga horária de 32 horas, o curso inicia em 07 de novembro, com aulas às terças e quintas, das 18:30h às 22:30h. São oferecidas 30 vagas para candidatos com Ensino Fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. O objetivo é proporcionar uma visão geral das rotinas básicas de operadores de caixa, abordando tópicos como segurança do trabalhador, conhecimento de produtos e serviços, sistemas operacionais, controle interno, formas de pagamento, identificação de cédulas falsas e muito mais.

As inscrições acontecem até 8 de novembro, através do link: https://forms.gle/iHaCHByujVfZDdcz9

Curso 2: Preparo de Sushis e Sashimis

Com 36 horas de duração, este curso inicia em 09 de novembro, com aulas às terças e quintas, das 13:00h às 17:00h, também com 30 vagas disponíveis. Os requisitos incluem Ensino Fundamental 2 incompleto e idade mínima de 18 anos. O curso visa qualificar os participantes para atuarem na cozinha japonesa, no preparo e finalização de sushis e sashimis.

As inscrições acontecem até 8 de novembro, através do link:  https://forms.gle/KvAiwt42JtZyZnEa8

Esses cursos oferecem uma valiosa oportunidade para adquirir novas habilidades e ampliar as perspectivas de emprego, reforçando o compromisso do Qualifica São Roque com a educação e a formação profissional da comunidade local. Não perca essa chance de investir em seu futuro profissional.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024