28 OUT 2023
EMPREGOS
Feirão do Estância Supermercados acontece nesta terça em São Roque
O mês do emprego não acabou em São Roque, que recebe na terça-feira um novo Feirão do Emprego, desta vez do Estância Supermercados. O evento, organizado pela Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Desenvolvimento Econômico, acontece no dia 31, no Recanto da Cascata, das 10h às 16h.

São mais de 50 vagas disponíveis nos seguintes cargos:
  • Empacotador (a partir de 16 anos)
  • Balconista
  • Repositor de mercadorias
  • Auxiliar de depósito
  • Separador de mercadorias
  • Operadora de caixa
  • Açougueiro
  • Padeiro ou ajudante

Os interessados deverão comparecer ao local no dia e horário da ação, com currículo atualizado (se possível com duas cópias) e documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho. A avaliação e triagem serão realizadas por uma equipe da empresa no local, sendo que, caso o candidato cumpra todos os pré-requisitos exigidos, ele será encaminhado para as etapas seguintes do processo seletivo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024