21 OUT 2023
EMPREGOS
São Roque realiza feirão de emprego com 250 vagas no dia 25
São Roque recebe um novo Feirão de Empregos no dia 25 de outubro, celebrando o Mês do Emprego na cidade. Após realizar três feirões neste mês, a cidade se prepara para este novo processo seletivo que ocorrerá no Recanto da Cascata, oferecendo diversas oportunidades de trabalho para a população local. Desta vez, a empresa Modular Data Centers estará recrutando e traz uma novidade importante para os candidatos.

O evento ocorrerá no Recanto da Cascata, das 10h às 16h, e oferecerá oportunidades de emprego nos seguintes cargos:

Soldador Industrial (Fábrica)
Montador(a) Industrial (Fábrica)
Eletricista Industrial (Fábrica)
Pintor(a) Eletrostático (Fábrica)
Mecânico(a) de Refrigeração (Fábrica)

Uma característica notável deste Feirão é a não exigência de experiência prévia para se candidatar às vagas. Além disso, os candidatos aprovados terão a oportunidade de realizar um curso no SENAI para a devida formação, com os custos de condução por conta do candidato. As vagas de emprego estão distribuídas em duas cidades, Santana do Parnaíba e Cotia.

Para participar do Feirão do Emprego, os interessados devem comparecer ao local do evento com um currículo atualizado (preferencialmente com duas cópias) e documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho. A avaliação e triagem dos candidatos serão realizadas por uma equipe da empresa no local. Aqueles que atenderem aos pré-requisitos exigidos serão encaminhados para as próximas etapas do processo seletivo. Este é um evento imperdível para quem busca oportunidades de emprego na região de São Roque.