12 OUT 2023
EMPREGOS
Qualifica São Roque abre inscrições para novos cursos
A Prefeitura de São Roque, em parceria com o SENAC, abriu uma nova turma para os cursos de Estratégias de Venda para Moda e Design de Experiências Turísticas. Os cursos são gratuitos e fazem parte de uma nova ação do Programa Qualifica São Roque, que visa oferecer qualificação à população para o mercado de trabalho.

As aulas acontecerão no período noturno, a partir do dia 16 de outubro, nas segundas, quartas e sextas, das 18h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro através dos links:

Estratégia de Vendas Para Moda

Design de Experiências Turísticas

O curso de Estratégia de Vendas tem como objetivo preparar os alunos para que possam alcançar melhores resultados em suas vendas no mercado de moda, abrangendo desde o panorama histórico e cenários regionais de mercado, até a análise de produtos e estratégias de relacionamento com o cliente, entre outros tópicos.

Por sua vez, o curso de Design de Experiências Turísticas tem como objetivo capacitar o aluno a atuar desenhando e planejando experiências turísticas diferenciadas, de forma autônoma, proporcionando ao viajante
experiências memoráveis.

Para obter mais informações, basta entrar em contato com a Divisão de Desenvolvimento Econômico por meio do telefone (11) 4712-9561.