04 JAN 2023
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura de São Roque lança site referente à Revisão do Plano Diretor Municipal

Prefeitura de São Roque está trabalhando na atualização do Plano Diretor Municipal. O instrumento da política de desenvolvimento urbano e rural da cidade é crucial para promover o desenvolvimento econômico de São Roque, a melhoria na qualidade de vida de seus habitantes e, principalmente, assegurar seu crescimento de forma ordenada e sustentável.

Para proporcionar uma maior transparência e inclusão ao processo, bem como torná-lo mais democrático, a administração municipal disponibilizou um portal dedicado a este assunto (https://planodiretorsaoroque.oliverarquitetura.com.br/). Através deste portal, os munícipes poderão não só entender o conceito do Plano Diretor, como também opinar e acompanhar o andamento do processo (datas, locais e horários das audiências públicas, por exemplo).

Todas as sugestões ali registradas serão consideradas e analisadas posteriormente pela Comissão da Revisão do Plano Diretor. Por fim, o projeto será submetido à votação na Câmara Municipal.

Com o lançamento do portal, a Prefeitura de São Roque convida a população a acessar a página e participar deste processo tão importante para o desenvolvimento da nossa cidade.