03 AGO 2021
Prefeitura comemora aniversário da cidade com festa Viva São Roque
Os 16 dias de presentes para São Roque continuam e após, anunciar a vacinação contra a covid-19 para jovens de 18 a 22 anos e a vinda de uma nova viatura e decibelímetros para a Guarda Municipal, o 3º presente não poderia ser mais especial: São Roque irá comemorar seu aniversário este ano, através da festa Viva São Roque. Após ficar sem a celebração tradicional das Festas de Agosto, os eventos voltam a acontecer, respeitando todos os protocolos de segurança.

A Viva São Roque acontece de 12 a 16 de agosto, no Recanto da Cascata, na quinta e sexta-feira, das 18h às 22h, e no sábado, domingo e segunda-feira, das 10h às 22h. Em respeito aos protocolos de Prevenção contra a Covid-19, o evento acontecerá através do sistema drive-thru e takeway, onde os visitantes poderão usufruir de todas as delicias oferecidas nas barracas que estarão dispostas no local, através das entidades ADV, ADAS, APACE, Cavaleiros de São Jorge, Sociedade Protetores dos Animais, Rotary Club e CTAV.

A venda dos produtos será feita de forma antecipada, através do WhatsApp e não será permitido o consumo no local.