08 JUN 2021
TRÂNSITO
Prefeitura realiza nova sinalização na Rua Rui Barbosa

A Prefeitura de São Roque realizou na manhã desta segunda-feira, 7 de junho, mudanças importantes na sinalização do início da Rua Rui Barbosa, ao lado da Praça da República. Com as alterações, os estacionamentos públicos ficaram paralelos a guia e o trecho agora conta com duas faixas de circulação.

A alteração realizada pela Divisão de Trânsito atende a uma reivindicação da população. A antiga disposição das vagas, em formato 45°, trazia diversos inconvenientes, pois a parada de veículos mais longos muitas vezes congestionava o fluxo de automóveis na área, além de trazer riscos aos motoristas, que tinham que deixar a vaga de ré e não tinham uma visão clara da rua.

Com as mudanças na sinalização, o trânsito passa a ser mais seguro e fluido na área.