25 JAN 2021
Guarda Municipal flagra crime ambiental em São Roque

Agentes da Guarda Civil Municipal de São Roque deram flagrante em um crime ambiental ocorrido na manhã de domingo, dia 24, no bairro Gabriel Pizza. Após receberem uma denúncia, os GCMs realizaram uma patrulha pelo bairro e encontraram dois homens que estavam em um terreno de 10.000 m2, realizando o corte ilegal de árvores com uma moto serra.

Os acusados não apresentaram as devidas licenças ambientais para o ato de bosqueamento e assim, foram qualificados no local. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de São Roque, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

“A participação da população na fiscalização é muito importante. Com denúncias como esta podemos agir rápido, evitar crimes e proteger nossa cidade e população”, declarou o comandante da GCM, Samir Vidal Baptista.

Denúncias a Guarda Municipal podem ser realizadas pelo telefone da corporação, através do (11) 4712-2633.