30 JUL 2009
Efaneu reúne-se com Romeu Tuma para obter verbas do Senado

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho e o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 24, com o senador Romeu Tuma no escritório do Partido Trabalhista do Brasil em São Paulo, para discutir a destinação de recursos de emendas para investimentos no turismo de São Roque.

O prefeito explicou ao senador que, com planejamento e participação de empresários e empreendedores do setor, o governo municipal tem vários projetos em andamento e a vinda de  recursos provenientes de emendas parlamentares são fundamentais para concretizar essas iniciativas.  “Já melhoramos muito e podemos melhorar ainda mais a nossa infraestrutura para receber os turistas cada vez melhor, mas para isso precisamos desse apoio”, comentou o prefeito.

Outro pedido feito por Efaneu, com o apoio o do coordenador de Turismo do Estado de São Paulo, Luiz Flaviano Furtado, foi a destinação de uma verba especial para divulgação da Expo São Roque, programada para outubro.

Na qualidade de membro da Frente Nacional pelo Turismo do Senado, Tuma informou que tem acompanhado o trabalho que vem sendo feito para alavancar o turismo na cidade e disse que verificará os recursos disponíveis para investimento em infraestrutura, mas se comprometeu a destinar a verba para divulgação do principal evento turístico de São Roque. “São Roque é uma cidade bastante querida e vamos ajudar no que for possível”, resumiu o senador.

Ao final do encontro o prefeito Efaneu Nolasco Godinho presenteou o senador com uma cesta de produtos típicos de São Roque. “Esta é uma lembrança da nossa cidade para que o senhor tenha a oportunidade de conhecer um pouco mais os produtos de qualidade que estão sendo produzidos lá”, finalizou Efaneu em tom de agradecimento.