Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar de São Roque prenderam um assaltante de carros na tarde de quinta-feira, dia 14. O meliante efeituou o roubo numa lanchonete da cidade, levando o carro da vítima e fugindo do local.
O incidente foi informado a guarda municipal que iniciou o monitoramento da região através da Central de Controle Operacional Municipal (CCO), que conta com câmeras instaladas por toda a cidade, em totens de segurança.
Numa ação rápida, os guardas localizaram o veículo roubado e passaram a monitora-lo e fornecer informações importantes a Policia Militar, permitindo que a corporação realiza-se um cerco na Rodovia Rene Benedito da silva, onde o meliante foi preso em flagrante.
Com o acusado foi encontrado uma arma falsa e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permaneceu preso. O veículo recuperado foi entregue sem avarias ao dono.
Mais uma ação conjunta entre a GCM e Policia militar de São Roque bem sucedida graças a ação das corporações e ao Centro de Controle Operacional da cidade.