15 OUT 2021
IPTU Premiado realiza seu segundo sorteio em dezembro

O segundo sorteio do Programa IPTU Premiado acontece em dezembro e trará uma nova rodada de prêmio para os munícipes que estiverem em dia com a contribuição. Para participar, basta que o munícipe mantenha o seu imposto em dia, não sendo necessário se inscrever, cadastrar ou preencher umcupom. Basta estar em dia com a contribuição municipal para concorrer.

Confira os prêmios que serão sorteados em dezembro.

a) 1º prêmio: Carro 0 km
b) 2º prêmio: Notebook
c) 3º prêmio: TV Smart 43
d) 4º prêmio: Smartphone
e) 5º prêmio: Tablet

Lembrando que, para receber um dos prêmios, o contribuinte tem que ter um imóvel cadastrado na cidade até 29 de janeiro de 2021, atém de ter o pagamento do IPTU em dia. Ele também não deve ter nenhum débito ou dívida ativa referente ao IPTU do imóvel contemplado e em relação a outros imóveis de sua titularidade, inscritos no cadastro imobiliário.

Os prêmios do primeiro sorteio foram entregues no dia 22 de setembro, no paço municipal. Confira abaixo os ganhadores.

a) 1º prêmio: Moto 0 km – Eliana Fernandes Alves
b) 2º prêmio: Geladeira 2 portas – Claudio Silveira de Campos