20 MAR 2024
Confira o cronograma imperdível da Páscoa Alegre em São Roque.

São Roque recebeu a magia da Páscoa de braços abertos. Com o cronograma repleto de atividades emocionantes e divertidas, a nova edição do Páscoa Alegre promete encantar moradores de todas as idades, nesta iniciativa realizada pela Prefeitura de São Roque, através do Fundo Social de Solidariedade.

A Brasital se tornou o centro da diversão, com uma decoração temática especial e que está à disposição de todos os visitantes até o dia 3 de abril, num ambiente que foi transformado num mundo encantado, proporcionando cenários mágicos e lindos para todo visitante.

Um dos pontos altos da decoração é a Toca do Coelho, também na Brasital, que segue aberta até o dia 31 de março, na sala dos Italianos. O local traz uma série de ambientes divertidos e instagramaveis, para todos que queiram tirar aquela foto caprichada para as redes sociais. O local está à disposição da população de quarta a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h.

Além disso, a cidade ganhará ainda mais vida com a tão esperada chegada dos Coelhos da Páscoa, marcada para o dia 22 de março, das 19h às 21h30. No dia, os Coelhos Flipp, Choppinho, Mel, Charmosa e a nova coelhinha Cheri chegarão a Brasital para brincar e interagir com todos.

Além disso, durante os dias 20, 27, 28, 29 e 30 de março, a Brasital também receberá a visita de um coelhinho da Páscoa, sempre das 19h às 21h

Mas a celebração não se limita apenas à Brasital. Entre os dias 25 a 28 de março, a Prefeitura também realizará a distribuição de Ovos de Páscoa para os alunos das Escolas Municipais, garantindo que todas as crianças da rede municipal possam desfrutar do espírito festivo dessa época tão especial.

E para encerrar com chave de ouro, no dia 31 de março, das 10h às 15h, a Feira Permanente também recebe a visita do Coelhinho da Páscoa, espalhando sorrisos e distribuindo abraços a todos que estiverem por lá.

Eventos que vão levar diversão para os quatro cantos da cidade, na nova edição do Programa Páscoa Alegre.