Ir para o conteúdo

Prefeitura de São Roque e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de São Roque
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Serviços
PAT
   

PAT São Roque

 
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador – ou PATs – fazem parte de uma parceria entre os governos estaduais e municipais que visa oferecer ao trabalhador melhores condições de acesso ao trabalho. A principal função do PAT é facilitar o processo de busca de emprego e diminuir o tempo de espera dos trabalhadores que estão buscando uma nova colocação no mercado de trabalho. O PAT promove isto por meio de programas gratuitos de qualificação e requalificação profissional, intermediação da mão-de-obra, seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho.
 

SERVIÇOS OFERECIDOS:

• SEGURO DESEMPREGO;
• CADASTRO DE EMPREGO;
• CADASTRO DE VAGAS;
• CONSULTA DE VAGAS;
• EMPREGADOR WEB; E
• PROGRAMA MEU EMPREGO.

 

PROCEDIMENTOS:

Para Emissão de Carteira de Trabalho e Solicitação de Seguro Desemprego, baixe o APP CTPS Digital no seu celular
• Baixe o APP Sine Fácil (Para consulta de vagas/cadastro atualizado) ou Atendimento Presencial
• Baixe o APP CTPS Digital ( Solicitação de Seguro Desemprego e Consulta de Vínculos Empregatícios ) no seu celular ou acesse o site
www.gov.br/trabalho
Entrada no SEGURO DESEMPREGO - Este serviço está disponível também por APP CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL OU www.gov.br/trabalho ou https://servicos.mte.gov.br/

 
ATENDIMENTO CADASTRO PARA EMPREGO (presencial)

Documentos necessários:
• Carteira de trabalho (Física ou Digital);
• RG;
• CPF;
• CNH (dentro do prazo de validade); e
• Cartão cidadão ou documento com número do PIS ATIVO.

 
 
ATENDIMENTO:

• Presencial: Na rua Rui Barbosa, 693 - Centro (na entrada de cima da BRASITAL), das 08:30 às 16:00 ou on line, através do link https://servicos.mte.gov.br/
• Telefone: (11) 4784-2998
• Email:
pat@saoroque.sp.gov.br
• WhatsApp (mensagens): (11) 93409-6231

 
(As mensagens e emails podem ser enviados a qualquer horário, porém serão respondidos dentro do mesmo horário do atendimento presencial)

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia