20 MAR 2024
Divisão de Cultura oferece aulas gratuitas de Yoga na Brasital

Na busca pelo bem-estar e qualidade de vida, a Divisão de Cultura da cidade está com uma iniciativa que promete movimentar a rotina dos moradores locais: aulas gratuitas de Yoga. As aulas acontecerão no C.E.C.T Brasital e serão abertas para toda a comunidade.

Com um total de 100 vagas disponíveis, as aulas serão divididas em quatro turmas (com 25 vagas cada), visando atender a diversos horários e facilitar o acesso aos interessados. Serão duas turmas no período da manhã e duas no período noturno, realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras nos seguintes horários.

Turma I
Seg, qua e sex – das 8h às 9h
Turma II
Seg, qua e sex – das 9h às 10h
Turma III
Ter e qui – das 19h30 às 20h30
Turma IV
Ter e qui – das 20h30 às 21h30

Para participar, basta realizar a inscrição na Secretaria da Divisão de Cultura, localizada na sede da Brasital. O processo de inscrição é simples e rápido, estando disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os interessados devem apresentar documento com foto e comprovante de residência.

As inscrições permanecerão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Portanto, é importante garantir seu lugar o mais rápido possível. As aulas têm início agendado para o dia 25 de março e são destinadas a todas as faixas etárias. Contudo, é necessário ressaltar que menores de 16 anos devem apresentar uma autorização dos pais ou responsáveis para participar das atividades.