22 MAR 2024
GUARDA MUNICIPAL
TRÂNSITO
Prefeitura na Praça leva diversos serviços municipais a Praça de São João Novo
No próximo sábado, dia 23 de março, das 9h30 às 14h, moradores do Distrito de São João Novo terão a oportunidade de desfrutar de uma série de serviços e atividades oferecidos na Praça Takeshi Ishimaru por diversos Departamentos da Prefeitura. A nova iniciativa é o “Prefeitura na Praça”, ação que chega para promover integração comunitária e fornecer acesso facilitado a uma variedade de serviços e ações públicas.

A ação começará às 9h30, com uma aula de alongamento e exercícios funcionais, seguidos por uma ação teatral promovida pela Cia de Eros, com a peça “Opa! Mais Uma Vez”. A partir das 11h, o local contará com diversas atividades a disposição dos moradores, como orientações de combate à dengue e dos serviços ofertados pelo Bem-Estar Social, uma palestra sobre saúde da mulher, o Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade, pesagem do Bolsa Família, cadastro de currículo pelo Pat Municipal, apresentação de ações SEBRAE, uma apresentação do Canil da Guarda Municipal, entre outras atividades que estarão acontecendo ao mesmo tempo na praça.

Ao final do evento também será realizado uma apresentação especial com a escola de Samba de São João Novo. Além disso o local também receberá um mutirão do Cadastro único, sendo importante que todos os que desejem realizar seu cadastro apresentem:

• Documento com foto
  • CPF
  • Comprovante de endereço atualizado
  • Certidão de Nascimento (em caso de filhos menores)
  • Comprovante de renda

Realizado pelo Bem-Estar Social com apoios dos Departamentos de Cultura, Fundo Social de Solidariedade, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Lazer, Trânsito, Informática, Educação, Central de Veículos, Guarda Municipal e Desenvolvimento Rural, o evento traz oportunidades de lazer, interação com a comunidade e oferta de serviços municipais importantes para toda a população.