30 NOV 2023
Programação do Natal Alegre 2023 começa nesta sexta-feira
O final do ano chegou e ele será muito mais iluminado e cheio de alegria com a chegada da edição 2023 do Programa Natal Alegre, que começa oficialmente nesta sexta-feira com uma programação imperdível para toda a população.

A abertura do evento será nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, na Praça da República, que receberá a visita do Papai Noel e personagens infantis. No sábado, o evento chega à Brasital, que contará com uma decoração especial e terá uma visita monitorada pelo espaço, além de uma vivência artística.

E para finalizar as ações de sábado, o Bom Velhinho chega na companhia de personagens infantis para visitar o Centro Cultural, que também contará com um Concerto Solidário, evento que reunirá quatro corais em um concerto beneficente, onde todos que puderem poderão doar um quilo de alimento não perecível, destinado àqueles que mais precisam.

O Concerto também acontecerá no domingo, para que todos possam ter acesso a esta linda apresentação. Confira abaixo a programação completa do final de semana e venha celebrar o Natal conosco!

*01/12 – SEXTA*

19h às 21h – Abertura do Natal Alegre 2023
Visita do Papai Noel e Personagens Infantis
Local: Praça da República