01 ABR 2024
SAÚDE
Prefeitura entrega reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas de São Roque

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São Roque foi oficialmente entrega a população após a conclusão dos trabalhos de reforma e ampliação. Localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, o centro recebeu uma série de melhorias que visam aprimorar seus serviços e capacidade de atendimento. Entre as principais mudanças, destacam-se a modernização das instalações elétricas e hidráulicas, a expansão do número de salas de atendimento e esterilização, e a aquisição de novos equipamentos de última geração.

Antes da reforma, o CEO contava com três salas de atendimento; agora, com seis, o centro está preparado para lidar com uma demanda cada vez maior por serviços odontológicos na região. Além disso, o número de salas de esterilização também foi ampliado para 2, garantindo padrões ainda mais rigorosos de higiene e segurança para os pacientes. O centro também recebeu novos equipamentos, como cadeiras de atendimento odontológico e equipamentos de raio X, que permitirá uma prestação de serviços mais eficiente e de alta qualidade.

Com a conclusão das obras, o CEO estará preparado para atender às necessidades de tratamentos odontológicos de urgência da população do centro da cidade, além de realizar tratamento de casos de complexidade mais elevada para todo o município, como ações na área de Periodontia, Endodontia, Cirurgia Buco Maxilofacial e semiologia para toda a comunidade.

Uma obra importante e que impacta diretamente a saúde da população são-roquense.