22 JAN 2024
Prefeitura de São Roque Abre Inscrições para Auxílio Transporte Estudantil

Prefeitura de São Roque anuncia a abertura das inscrições para o Auxílio Transporte Estudantil, destinado a alunos do ensino superior, técnico, médio, profissionalizante ou supletivo que estudem em cidades vizinhas. A iniciativa visa facilitar o acesso à educação. As inscrições ocorrerão das 9h do dia 29 de janeiro até as 16h do dia 9 de fevereiro, exclusivamente pelo protocolo online no site oficial da prefeitura.

Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição, lista de documentos exigidos e ficha de dados bancários no ato da inscrição. A prefeitura custeará mensalmente R$180,00 para cada aluno, cobrindo despesas de ida e volta, independente do meio de transporte e cidade de destino. Para ser elegível, o candidato deve residir em São Roque e atender aos requisitos estabelecidos pelo Decreto N° 6.169, de 14 de fevereiro de 2006.

Segue o cronograma:

• 29/01 a 09/02 – Inscrição no site da Prefeitura (1DOC);

• 15/03 – Publicação da lista de beneficiados;

• 18 a 20/03 – Recurso;

• 25/03 – Resultado final.