20 DEZ 2023
Projeto TBT apresenta alunos ao universo teatral em Maylasky

O projeto TBT – Tibério no Teatro –, que envolve os alunos da escola de Maylasky, E.M.E.F. Tibério Justo da Silva, realizou recentemente três apresentações de teatro. O público foi formado por professores, pais de alunos e moradores do bairro, que não só prestigiaram o trabalho dos estudantes no palco do Tibério, como também tiveram grande participação na realização deste evento de sucesso.

As peças apresentadas foram Bullying é coisa séria!, A Corrente do Bem e Deus Negro, projetos preparados e contracenados pelos próprios estudantes com o apoio e orientação da  professora Ana Paula Duarte, idealizadora do Projeto.

O Projeto TBT foi uma linda iniciativa educacional e cultural criada com o intuito de desenvolver inúmeras habilidades socioemocionais nos estudantes, estimular suas aspirações, desejos e interesses; mostrando que a coletividade é um lugar para criar um mundo melhor. Todas as peças tinham como inspiração e influência contextos e mensagens diferentes de grande importância tanto para os alunos, quanto para toda a sociedade em geral.

A Escola agradece ao Departamento de Educação Municipal, bem como aos parceiros Pedro Bandeira, Ensina Brasil e ARCA- ateliê Rural -    fotos de Caio Kenji pelo apoio na realização desta importante ação.