17 ABR 2024
São Rafael conquista a Copa Interbairros 2024

No último domingo, o Estádio Quintinão foi palco da eletrizante disputa da Copa Interbairros. O evento promovido pela Divisão de Esportes do município teve início em 2023 e atraiu equipes de diversos bairros da cidade até a grande final, onde Jardim São Rafael e Paisagem Colonial dispararam quem levaria a taça para casa.

Após um jogo disputado e ao final do tempo regulamentar, cada um havia balançado as redes uma vez (com gols de Gustavo, pelo Paisagem Colonial, e Jacob, pelo São Rafael) e assim, a decisão do campeonato foi decidido nos pênaltis.

Nas cobranças decisivas, enquanto o Paisagem Colonial balançou as redes duas vezes, a equipe do São Rafael mostrou sua eficiência, marcando 4 vezes e garantiu a o título.

A final da Copa Interbairros não apenas celebrou o talento e a dedicação dos jogadores da cidade, mas também promoveu a união entre os bairros de São Roque. Confira os destaques da competição

Artilheiros:

·        Romarinho (Paisagem Colonial): 4 gols