20 MAR 2024
Última chance de se juntar à Corrida de Aleluia em São Roque

Com a aproximação do evento mais esperado pelos amantes da corrida em São Roque, a corrida de Aleluia, é hora de correr para garantir sua participação. Esta é a última semana para se inscrever e fazer parte desse grande momento esportivo que movimentará as principais vias do centro da cidade.

As inscrições para a corrida de Aleluia estarão abertas até o dia 23 de março, através do link: https://minhasinscricoes.com.br/evento/76CorridaInternacionaldeAleluia. Com opções de percursos de 3km de caminhada e 5 km e 10 km de corrida, o evento promete desafiar tanto os corredores iniciantes quanto os mais experientes. A largada será na praça da Matriz de São Roque, e os participantes percorrerão um trajeto emocionante, passando por algumas das principais ruas da região.

Para os corredores de 5 km, o percurso incluirá:

1) Rua XV de Novembro na altura da Rosina de Oliveira; 2) Praça da Matriz; 3) Rua Sete de Setembro; 4) Av. Antonino D. Bastos (à esquerda, contra mão); 5) Rua José Bonifácio; 6) Rua Dr. Gentil de Oliveira; 7) Rua Ismael Vitor de Campos; 8) Rua José Bonifácio (contra mão); 9) Rua 16 de Agosto (ida e volta na contra mão); 10) Rua José Bonifácio (compartilhada); 11) Rua Inconfidência; 12) Rua Sotero de Souza; 13) Av. Antonino D. Bastos (contramão) até; 14) Rua Sete de Setembro, segue; 15) Av. Antonino D. Bastos, até.16) Rua Marino Camurça; 17) Av. Tiradentes; 18) Av. John Kenedy; 19) Rua Alfredo Salveti; 20) Rua Rui Barbosa; 21) Rua Pedro Conti; 22) Rua Marechal D. Fonseca, até; 23) Praça da Matriz (primeiros 5 km).

Os corredores que optarem pelo percurso de 10 km seguirão adiante, completando o trajeto da seguinte forma: 1) Segue pela Rua Pedro Conte até PE Marçal, entra na João Pessoa à esquerda e repete todo o percurso para completar os 10 km.

Abrangendo diversas idades e categorias, a corrida de Aleluia em São Roque promete ser o maior evento esportivo da região. Não perca a oportunidade de participar e fazer parte dessa experiência única. Garanta sua inscrição e prepare-se para correr pelas ruas da cidade celebrando a alegria da Páscoa.