14 MAR 2024
São João Novo receberá novo complexo esportivo

São João Novo receberá um espaço inédito para a prática de atividades esportivas: o Complexo Esportivo de São João Novo. O local contará com quadra poliesportiva, pista de caminhada e um playground para as crianças, num espaço de lazer direcionado para toda a família, nos moldes da Areninha Esportiva inaugurada na Vila Amaral.

A prefeitura já trabalha no processo de licitação do novo espaço, que será instalado na área do antigo campo de bocha do distrito, e a expectativa é de que as obras tenham início ainda em 2024.

São Roque segue realizando grandes conquistas no campo esportivo. Desde 2021, o município ganhou sete Areninhas Esportivas que estão instaladas nos bairros Vinhedos, Jardim Santa Vitória, Gabriel Piza, Paisagem Colonial, Santa Vitória e Vila Amaral. Também já esta em fase final de licitação o projeto de uma nova Areninha, que será localizada na região do Alpes do Guaçu.

Além disso, o município conta com o Programa Jogando Junto, o maior programa esportivo da história da cidade, que realiza aulas esportivas gratuitas para diversas modalidades e estão disponíveis em mais de 10 polos do município. Para mais informações, acesse a página exclusiva do programa em https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/1170/escola-de-esportes.