22 FEV 2024
EMPREGOS
Qualifica São Roque oferece curso gratuito de técnicas de vendas B2B

O Qualifica São Roque oferece mais uma oportunidade de capacitação profissional, desta vez voltada para o mundo dos negócios: o curso "Técnicas de vendas B2B: Estratégia Para Seu Cliente Corporativo". O B2B é o Business To Business, que aborda a venda entre empresas e o curso tem como objetivo apresentar as diversas etapas do processo de vendas empresariais, visando estabelecer relacionamento entre as empresas de forma a atender às necessidades e expectativas do cliente.

Com carga horária de 24 horas, o curso será conduzido pelo qualifica nas segundas , quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, a partir do dia 06 de março. As inscrições permanecerão abertas até o dia 04 de março, e podem ser realizadas através do seguinte link: https://forms.gle/hoYrLUt1XtyTyjLU8

É importante destacar que são oferecidas apenas 30 vagas, e os requisitos para participação incluem idade mínima de 17 anos e conclusão do ensino médio. Garanta sua vaga e amplie suas oportunidades no mercado de trabalho.