16 FEV 2024
EMPREGOS
Qualifica São Roque Lança Curso de Atendimento Turístico
O Qualifica São Roque traz mais uma excelente oportunidade para quem busca se destacar no setor turístico: o curso "Qualidade no Atendimento Turístico".

Este programa, voltado para quem deseja ingressar ou se aprimorar na área, promete capacitar os participantes para oferecer um serviço de excelência, proporcionando experiências memoráveis aos turistas.

Com uma carga horária de 20 horas, o curso será ministrado pelo SENAC, nas terças e quintas-feiras, das 19:00h às 22:00h, a partir do dia 27 de fevereiro.

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 23 de fevereiro, e vale ressaltar que são disponibilizadas apenas 30 vagas.

Para se inscrever, basta acessar o link https://forms.gle/Gkwbx9JPDZusNJ9S8

Os requisitos básicos para participar incluem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e ampliar suas oportunidades no competitivo mercado de turismo.