14 FEV 2024
EMPREGOS
Confira os novos cursos do Qualifica São Roque
Qualifica São Roque, chega com nova oportunidades de capacitação. A primeira é para os interessados no ramo do empreendedorismo: o curso "Fundamentos de Instalações Elétricas Residenciais". Destinado aos interessados em ingressar na área de manutenção elétrica residencial, o programa visa aprimorar as habilidades técnicas necessárias para executar instalações elétricas conforme desenhos, projetos, normas técnicas vigentes e boas práticas.

Com carga horária de 40 horas, o curso será conduzido pelo SENAI de segundas a sextas-feira, das 18:00h às 22:00h, a partir do dia 22 de fevereiro. As inscrições permanecerão abertas até o dia 16 de fevereiro, e podem ser realizadas através do seguinte link: https://forms.gle/iDfFsYcMA1tKheiC9

É importante destacar que são oferecidas apenas 16 vagas, e os requisitos para participação incluem idade mínima de 18 anos e conclusão do ensino fundamental. Garanta sua vaga e amplie suas oportunidades no mercado de trabalho!

Além disso o Qualifica também esta com inscrições abertas para a capacitação de Qualidade no Atendimento Turístico. Curso feito em parceria com o SENAC, vai preparar os participantes para um atendimento com qualidade e excelência, identificando as especificidades dos turistas, assessorando-os de maneira consultiva e promovendo estrategicamente a fidelização e a satisfação por meio de momentos memoráveis.

As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro e são 30 vagas, com aulas que acontecerão as terças e quintas no período noturno. Para participar basta ter 18 anos e ter o ensino médio, mesmo que incompleto.

As inscrições acontecem pelo link: https://forms.gle/Gkwbx9JPDZusNJ9S8