30 MAI 2023
Oficina Gratuita sobre compostagem de resíduo orgânico acontece em junho em São Roque
A APTA Regional em parceria com a Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Desenvolvimento Rural, traz para a cidade a Campanha Anual de Promoção do Produto Orgânico, que promoverá uma oficina gratuita no dia 3 de junho, a partir das 8h00, na APTA Regional de São Roque, localizada na Avenida Três de Maio, 900.

O objetivo do evento será apresentar o papel da produção orgânica como instrumento e aliado na preservação do meio ambiente e mitigação das mudanças climáticas. A oficina abordará temas como a compostagem de resíduo doméstico, de resíduo de um restaurante são-roquense e do resíduo de poda de árvores municipais. Além disso, haverá dinâmicas, onde os participantes poderão praticar em diferentes glebas.

Os interessados em participar deverão realizar a inscrição através do link https://encurtador.com.br/zOU59 preenchendo o formulário. As vagas são limitadas e ao final do evento, os participantes receberão um certificado por e-mail, sendo assim, é importante estar atento ao preenchimento de todos os dados no momento da inscrição.