EVENTO DIPAM
Certificado de participação
Formulários Vinculados
Certificado do curso online Análise dos lançamentos e possíveis inconsistências no SPED – EFD/GIA, conforme Portaria CAT nº 66/2018

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Departamento de Finanças, tem a honra de certificar sua participação no curso online de Análise dos lançamentos e possíveis inconsistências no SPED – EFD/GIA, conforme Portaria CAT nº 66/2018, ocorrido no dia 23 de setembro de 2022.
  • Favor preencher os dados para receber seu certificado.
Apresentação: Luis Narcizo Olivério – Consultor Tributário, contador, atuou como Auditor Fiscal Municipal e Diretor da Coordenadoria Tributária de Repasses Constitucionais, por 18 anos, do município de Araras.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022