08 JAN 2023
Confira o cronograma de vacinação contra covid-19 em São Roque
A Prefeitura de São Roque informa o cronograma de vacinação contra a covid-19, entre os dias 09 e 12 de janeiro. O município aguarda neste momento o envio de novas doses para as vacinações infantis e assim, realizará apenas a 1ª dose para crianças de 12 anos +. Com a vinda de novos imunizantes a vigilância epidemiológica retomará a primeira imunização para crianças de 3 anos +.
A Imunização segue nos postos de saúde dos bairros, com a vacinação de 1ª a 5ª dose para os públicos aptos, em dias específicos, das 8h às 12h, conforme cronograma abaixo.

Já na Vigilância em Saúde, ao lado da Praça da República, a vacinação acontece na terça-feira, das 8h às 14h, com dias específicos para cada publico (como descrito no cronograma abaixo. É importante destacar que a 5ª dose segue sendo exclusiva para pessoas imunossuprimidas e que o uso de máscara é obrigatório e qualquer um dos pontos de vacinação da cidade.

Confira o cronograma completo

Vacinação nos postos de saúde (8h às 12h)
Segunda: Vila Nova (1ª a 5ª dose para os públicos aptos)
Terça-feira: Carmo, Paisagem Colonial e Saboó (1ª a 5ª dose para os públicos aptos)