24 NOV 2022
Campeonato Municipal de Futebol define seus campeões na categoria de base
O Campeonato Municipal de Futebol (CMF) definiu no último final de semana seus campeões nas  divisões sub 10, 12, 14 e 16.

Na sub 10, tanto o CAP, quando o Evolução, foram premiados com o troféu de campeão, enquanto que o Paulistano consagrou-se o grande campeão da divisão sub 12, ao vencer a equipe do Evolução. Já na categoria sub 14, os jovens atletas da Prefeitura venceram a Vila Nova, enquanto que o Canguera venceu a Evolução no sub 16, conquistando o campeonato.

Confira os resultados

Sub 10 – Paulistano 0 X 0 Evolução (duas equipes campeãs)
Sub 12.- Paulistano 4 x 3 Evolução. (decisão nos pênaltis)
Sub 14 - Vila Nova 3 x 4 Prefeitura de São Roque (decisão nos pênaltis)
Sub 16 - Canguera 3 X 1 Evolução.

“Parabenizamos todos os jovens atletas que competiram neste campeonato tão importante, não só pelo empenho desmonstrado pelos seus times, mas também pelo espirito esportivo que demonstraram durante todo o CMF. Seguiremos fomentando cada vez mais o esporte em suas categorias de base, incentivando sempre o amor pelo esporte e pelo futebol”, afirmou o Diretor de Esportes e Lazer de São Roque, Leandro Santos.