09 NOV 2022
Filme “Nós” será exibido gratuitamente na Brasital nesta quinta
O Terror vai tomar conta da Brasital nesta quinta-feira, dia 10, com a exibição gratuita do filme “Nós”. O longa do aclamado diretor Jordan Peele, conta a história de uma família tem suas férias interrompidas quando começam a ser perseguidos por um grupo de seres estranhos, com aparências iguais às suas.

O longa será exibido as 19h, no centro cultural, e conta com vagas limitadas por ordem de chegada. A atração é fruto da parceria entre a Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Cultura, com o Pontos MIS (Musei da Imagem e do Som).