02 OUT 2022
EMPREGOS
1ª Semana do Empreendedor começa nesta segunda em São Roque
A Prefeitura de São Roque lança na próxima semana a 1ª Semana do Empreendedor, evento que entre os dias 3 e 7 de outubro trará uma série de atividades de amparo e orientação aos empreendedores da cidade.

Entre os dias 3 e 5 a ação será focada nos micro empreendedores municipais (MEI) que poderão regularizar suas atividades, receber orientações e parcelar seus débitos no Sebrae Aqui, localizado na Rua Rui Barbosa, 693 – Centro (ao lado do Pat São Roque).

No dia 6 de outubro a ação recebe o Sebrae Móvel na Praça da Matriz. O atendimento móvel funciona como um escritório sobre rodas, numa van customizada para o atendimento a população, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. No local a população poderá tirar dúvidas sobre abertura de empresas, empreendedorismo, formalização, cursos e outros serviços.

E no dia 7 de outubro a ação levará munícipes da cidade ao 1º dia da Feira do Empreendedor 2022, o maior evento de empreendedorismo do mundo e que acontece em São Paulo entre os dias 7 e 11. As inscrições para participar desta ação foram divulgadas anteriormente e contaram com um grande número de participantes que terão a oportunidade de ir e participar do evento de forma totalmente gratuita.

Confira o cronograma completo do evento.

03/10 – Regularização do MEI - no SEBRAE Aqui.
04/10 – Orientações MEI - no SEBRAE Aqui.
05/10 – Parcelamento de débitos MEI - no SEBRAE Aqui.
06/10 – SEBRAE MÓVEL - na Praça da Matriz; das 10h às 16h.
07/10 – Participação na Feira do Empreendedor em SP.