08 AGO 2022
Viva São Roque traz muita festa para a cidade no seu primeiro final de semana

O Viva São Roque está sendo um grande sucesso. O evento trouxe um final de semana de muita alegria, música e diversão nestes três primeiros dias de festa, além de uma série de atrações musicais gratuitas para o público de São Roque e região, que está celebrando em grande estilo o aniversário de 365 anos da cidade.

Quem visitou o Recanto neste primeiro final de semana, pôde prestigiar a apresentação do cantor Lipe Viana, que animou o público com samba acústico, além do grupo Monte Castelo, que trouxe para o evento um tributo a Legião Urbana. No domingo (09), Emilyn Jackson agitou a festa com músicas e performances do rei do Pop, Michael Jackson. Além disso, a banda Volume Acústico trouxe grandes clássicos dos anos 70, 80, e 90.

Contando com brinquedos para as crianças e cerca de 80 expositores, com barracas de produtos alimentícios para todos os gostos e itens diversos, o evento acontece no Recanto da Cascata, localizado na Av. Antônio Maria Picena, 34, na Vila Junqueira, local que oferece toda a infraestrutura para atender o público e estacionamento gratuito.

O Viva São Roque é um evento promovido pela Prefeitura de São Roque e acontece em conjunto com as Festas de Agosto, que seguem com uma programação imperdível na região central da cidade. Mas a diversão não para por aí e, até o dia 16 de agosto, muitas outras atrações vão subir no palco para levar mais entretenimento e lazer para a população de São Roque.

A programação destes próximos dias está muito especial. Confira abaixo quais atrações estarão presentes do dia 08 a 15 de agosto no Viva São Roque, um evento incrível e cheio de alegria.

20h – Fernando Berci

20h – Especial Cazuza – Vinicius Paes e Banda

20h – Especial Almir Sater – Forasteiros

20h – Luau – PH Moraes & Fernando Pivelli

20h – União - Tributo ao Charlie Brown Jr.

16h – Manacá Trio

20h – Papo de Skina