11 JUL 2022
Festival de Inverno de São Roque começa nesta sexta

Começa nesta sexta-feira, dia 15 de julho, o Festival de Inverno de São Roque, evento imperdível que trará o melhor da música de concerto para a cidade. Ao todo, serão 15 atrações especiais que acontecerão no Sítio Santo Antônio, no Recanto da Cascata e na Brasital, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de julho.

Serão sete apresentações só no primeiro final de semana de evento. O primeiro show do Festival será o do Quarteto a la Carte, que trará para o espetáculo fatos curiosos, anedotas e conceitos da história da arte, música e dos instrumentos de cordas que utilizam. Em seguida, o Grupo Brazú Quinê trará composições autorais inspiradas na música brasileira, além de clássicos de Almir Sater, Lô Borges,entre outros.

No sábado, teremos apresentações do Quarteto de Clarinetes da Banda Filarmônica de São Paulo, conhecido por sua versatilidade e por se aventurar em diversos estilos, do clássico ao contemporâneo, além da nossa Música Popular Brasileira.  Em seguida, teremos o Duo Bock Grajew, que apresenta um repertório voltado para a música nacional, e a Banda Filarmônica de São Paulo que fecha a noite mostrando seu talento em apresentação intitulada “Música Brasileira - Do Dobrado ao Choro”.

Animando a plateia no domingo, o evento trará o Quarteto Tangará, que traz clássicos de Mozart, Vivaldi, Beatles, Queen, Rolling Stones, entre outros. E para fechar o primeiro final de semana de Festival, a Banda Sinfônica de Jacareí apresenta clássicos da música eternizados na voz de Tim Maia e Elis Regina, além de músicas de bandas como Queen e Abba.

Espetáculos que, com certeza, vão encantar a todos que participem deste lindo evento, que chega a São Roque à partir desta sexta.

Confira o Cronograma deste final de semanafest_2
fest_3

Confira abaixo a programação completa do evento.

DIA 15

20h – Quarteto a la Carte