07 JUL 2022
Festival de Inverno traz o melhor da música de concerto para São Roque

São Roque recebe na próxima semana um evento imperdível: o Festival de Inverno. A ação trará o melhor da música de concerto para a cidade, com 15 atrações especiais e divididas em sete dias de evento, que acontecerão no Sitio Santo Antônio, no Recanto da Cascata e na Brasital. Uma atração como há muito tempo não se via na cidade.

Acontecendo nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de julho, o evento receberá atrações variadas e voltadas para as músicas de concerto, com apresentações de grupos conceituados no gênero, como Quarteto a la Carte, Brazu Quintê, Banda Filarmônica de São Paulo, Banda Sinfônica de Jacareí, Quinta Essentia, Quinteto São Paulo de Cordas, Orquestra Almeida Prado e muitas outras.

“O tempo pode esfriar no inverno, mas nada melhor do que uma boa música para aquecer as nossas almas. Este é um evento importante e que traz para nossa cidade o mesmo conceito dos grandes festivais de inverno que ocorrem em outras regiões do Brasil. Convidamos a todos que venham prestigiar estas apresentações que, com certeza, encantarão a todos”, diz a diretora de Cultura de São Roque, Sissi Bembom.

Confira abaixo a programação completa do evento.

DIA 15
20h – Quarteto a la Carte